sexta-feira, 4 de março de 2011

DOCE LAR - HORTOLÂNDIA

* Atualizado em 15/10/2013

ÚLTIMAS UNIDADES!!!
PRONTO PARA MORAR!!!

Maiores informações:
Tatiane de Paula da Abyara
19 7828-5131
19 3045-9866
ID 958*23607



DOCE LAR - MINHA CASA, MINHA VIDA

Obras Aceleradas - Entrega para Setembro de 2012
Apartamentos
2 dormitórios
48,82m² privativos
1 vaga de garagem

  
R. Francisco Cardoso, 397 - Jardim Nova Hortolândia I - Hortolândia - SP.
Vendas:
Morar bem, é ter tudo que precisa próximo á sua casa.
Localização excepcional, região aborizada, no Centro de Hortolânida, próximos a supermercados, lojas, restaurantes. farmácias, etc.

Planta de 48m²


Lazer Diferenciado e completo.

Segurança e conforto para toda família, diversas praças com pomares e jardins para você ficar em contato com a natureza.
Itens de lazer
1 - Playground
2 - Churrasqueiras
3 - Praça das Jabuticabeiras
4 - Praça dos Encontros
5 - Praça dos Temperos
6 - Quadra Recreativa
7 - Quisque
8 - Salão de Festas
9- Redário

Maiores informações:
Tatiane  da Abyara
19 7828-5131
ID 958*23607

Agora você pode, corra e acredite!

 

Hortolândia acaba de ganhar o primeiro empreendimento no plano Minha Casa, Minha Vida, com elevador. No Doce Lar você tem tudo que precisa, um condomínio seguro no melhor local da região.

2 comentários:

  1. ola eu queria saber com eu posso financiar um .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Agradeço seu contato, me envie um e-mail por gentileza, para continuarmos o seu atendimento, fazer uma simulação e etc.
      tatianedepaula@abyaraonline.com.br

      Excluir